Vamos ler...

segunda-feira, 12 de março de 2012

André Letria

Se e eu fosse um livro...

Clica aqui e descobre a obra de André Letria...

E se e tu fosses um livro...
Publicada por Elsa à(s) 15:11 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Miniguia do acordo ortográfico

Acordo ortográfico final

Acordo Ortográfico

  • Vamos jogar!

Literatura oral e tradicional

Literatura oral e tradicional
  • Lengalengas e trava línguas
  • Trava línguas
  • No mundo das fábulas...

As nossas leituras

  • A civilização
  • Um fio de fumo nos confins do mar

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (6)
    • ▼  março (1)
      • André Letria
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2011 (4)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.